Termos & Condições

Termos & Condições

O usuário assume a responsabilidade sobre os dados fornecidos para a confecção do carimbo e admite estar de acordo com as opções de escolha de cor, tamanho e fonte do carimbo selecionado. Alterações posteriores poderão ser realizadas, em caráter de exceção e serão analisadas individualmente pela Click Carimbos.

O usuário concorda que a Click Carimbos tem autonomia para fazer alterações na formatação do texto fornecido pelo cliente, com a finalidade de ter como resultado uma melhor disposição do texto, impressão e qualidade visual.

Carimbos personalizados com timbre, desenhos, logotipos ou qualquer outro tipo de imagem serão analisados pela Click Carimbos, que verificará a possibilidade de confeccionar tais carimbos.

O usuário se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas no cadastro de clientes e de manter atualizado o endereço de entrega, sendo que a Click Carimbos não se responsabiliza por atrasos ou entregas em endereços indevidos ocasionados por falta de atualização cadastral de responsabilidade do cliente.

O pedido realizado no site será postado somente após a confirmação de pagamento realizada pelo usuário através da administradora de cartões. O prazo para confecção do(s) carimbo(s) é de um dia útil. Pedidos realizados no dia serão postados no dia seguinte. O prazo informado pelos Correios poderá sofrer atrasos e o prazo de confeçção do(s) carimbos(s) não está agregado ao prazo dos Correios. Sendo assim, o cliente deverá adicionar ao prazo dos Correios, mais um dia útil referente à confeção do(s) carimbos(s).

Ocorrendo a devolução do pedido devido a divergências cadastrais, de responsabilidade do cliente, o mesmo será reenviado somente após o pagamento, através de depósito bancário, do valor do novo frete para o endereço correto. O cliente deverá enviar por email o comprovante do depósito, juntamente com o número do pedido para que o mesmo seja postado novamente. O prazo para o reenvio de pedidos devolvidos é de 30 dias contados a partir de seu retorno à loja. Passado esse prazo e não havendo contato por parte do cliente, o pedido será considerado cancelado, não havendo direito a nenhum tipo de restituição.

Havendo divergências entre os dados fornecidos no site pelo cliente para a confecção do carimbo e o produto recebido, as correções serão efetuadas sem nenhum ônus para o cliente.

No caso de desistência por parte do cliente, o valor pago será restituído, descontando-se eventuais custos de produção e transporte.